sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Into the Badlands | Um Primeiro Olhar

Into the Badlands é centrado na luta territorial entre vários barões que tentam controlar o território das Badlands. A temporada inicial é positiva, o conceito é promissor, mas o enredo precisa de muitas melhorias.


A acção de Into the Badlands é fascinante e a luta pelo território das Badlands é bem sangrenta. É um constante jogo de estratégia, recheado de alianças, que se fazem e desfazem com a maior das simplicidades.

As sequências de luta são imensas. São uma parte importante do enredo, estão longe de ser altamente fascinantes, mas servem o seu propósito.

Into the Badlands


Sunny e The Widow são as personagens em maior destaque. São figuras que alimentam de forma regular uma estória que tem dificuldades em se desenvolver para um nível impressionante. No território das Badlands muita coisa carece de explicação. Talvez exista um propósito mas no geral acaba por prejudicar Into the Badlands.

Into the Badlands


A maior parte das storylines ainda está em desenvolvimento o que deixa em aberto uma segunda temporada promissora. Personagens como M.K., Veil, Tilda precisa de se impor com mais vigor. Quinn poderia ter tido outro desfecho, tendo em conta a controvérsia que gerava neste território, mas destacou-se como um dos motores da primeira temporada de Into the Badlands. A emergência de facções que aparentam ser perigosas podem ser o catalisador de eventos fantásticos para esta série.




Sem comentários:

Enviar um comentário